Ás vezes esquemos de valorizar pessoas, lugares e situações que são tão significativas.
Aqui, algumas das "coisas" pelas quais eu sou muito, muito, muito grata.
Sou grata pela liberdade de expressão, sou grata aos meus pais, que sempre respeitaram minhas opiniões, por mais que ás vezes pudessem não concordar com ela. Sou grata àqueles que forçam os limites, questionam, e assim de toda e qualquer forma, fazem com que todos os outros saiam da toca e pensem também.
Sou grata aos dias quentes. Sou gratas ao dias de céu azul. Sou grata ao sol, e a toda maravilhosa energia que ele me traz.
Sou grata ao dia, que assim, como um furacão, Theozico me uniu ao pai dele, para que, juntos, fizéssemos o maior amor de nossas vidas. Sou grata pela linda deliciosa gravidez que tive. Sou grata por meu filho ser uma criança tão amada e tão iluminada.
Sou grata ao tempo. Que traz de volta mesmo aqueles que considerávamos perdidos. Ainda bem.
Sou grata aos meus avós, aos meus pais, aos meus irmão. Sou grata pela família da qual vim, e da qual me orgulho profundamente.
Sou grata aos meus amigos, aqueles do peito, aqueles irmãos (que sabem quem são), por fazerem minha vida tão melhor, e por estarem sempre tão presentes.
Sou grata ao amor. Por nunca desistir dele, por nunca deixar de buscá-lo. E por ele, enfim, ter me encontrado tão profundamente.
E você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário