All I can think about...

No meu aniversário desse ano, especificamente no café da manhã, meu namorado me acordou com beijos. Beijos e uma caixinha.
Ele já tinha tentando fazer o grande momento na noite anterior, mas eu, no drama da TPM, impedi que existisse clima suficiente para fazer a surpresa que ele gostaria.
Eis que na caixinha tinha um anel, na voz dele tinha um pedido, e em seus olhos um amor absoluto.
Não sei as outras, mas eu sou uma romântica incurável, e sempre, sempre mesmo, sonhei com esse momento.
Não preciso dar detalhes do depois, ehehe, mas o lance é que (antes de tudo isso na verdade) desde então, eu não penso em outra coisa a não ser casamento.
Tenho uma alma hippie, o que faz com que eu me irrite bastante com padrões, e principalmente com a indústria casamenteira que se formou.
Acho um absurdo o que se gasta com casamento hoje, acho tudo padronizado demais...Quem inventou que toda festa tem que ter lembrancinha, gente? E quem disse que não podemos fazer justiça com as próprias mãos?
Por isso estou estudando, pensando e criando possibilidades. Tenho 1 ano até meu o dia D. Tenho amigas lindas, que são animadíssimas, tenho uma mãe e irmã com espírito de produtoras...Daquelas que resolvem tudo e metem a mão na massa.
Não tenho dúvidas que meu time está mais que completo.
Todo esse delicioso processo, eu quero documentar aqui no blog, afim de inspirar mesmo.
Enquanto isso, eu divido algumas de minhas inspirações...Uma coisa mais linda que a outra...






Aguardem os próximos capítulos... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário